Nuveto tem nova gerente de Marketing

0

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e distribuidora exclusiva da Five9 no País, contrata Gabriela Barros para assumir sua gerência de Marketing e de outras duas empresas do Grupo: a Mex Consulting, focada em consultoria e projetos de análise do atendimento ao cliente na busca de padrões de excelência, prevenção à fraude e insights da operação, e a Fuse IoT, unidade de negócios da Nuveto focada em soluções de IoT.

O desafio da nova executiva em sua nova função é posicionar as três marcas no mercado, por meio do desenvolvimento de novas iniciativas em todos os canais de comunicação, incluindo propostas e apresentações, redes sociais, websites, eventos e marketing de conteúdo, entre outros. "Pretendo auxiliar também na estratégia de geração de leads e na gestão do relacionamento com os clientes, dando apoio ativo e estratégico para as equipes comerciais, em sinergia com os objetivos de negócios das três companhias", afirma Gabriela.

Segundo Luís Palermo, diretor geral da Nuveto, a empresa tem a expectativa também de que a nova gerente de Marketing contribua para o crescimento da Nuveto na América Latina, com iniciativas e ações em consonância com sua proposta de expansão na região, gerando maior visibilidade, leads qualificados e reconhecimento da marca. "Para alcançar as metas comerciais que traçamos, é fundamental que a área de Marketing atue de forma a apoiar e motivar o desempenho de nossos parceiros nessa jornada. Com este intuito, nós pretendemos fazer oferecer os investimentos em recursos e ferramentas necessárias", destaca.

A executiva assume em um momento importante para a Nuveto, que tem obtido crescimento qualitativo nos últimos meses, com a conquista de clientes como Kainos, Madeira Madeira, Sharecare, Wiz e SumUp, entre outros, além de ter se tornado distribuidora oficial da Five9 no Brasil.

Com nove anos de experiencia, Gabriela trabalhou por quase quatro anos na JLL onde começou como analista e foi promovida a coordenadora de Marketing; atuou como assessora de Comunicação e Marketing da MMR Projetos em um projeto e teve passagens também como analista de Marketing no mercado editorial, Revista CartaCapital e Motorpress Mídia.

Formada em Relações Públicas, pelo Centro Universitário Faculdade Metropolitanas Unidas, ela tem MBA em Gestão de Comunicação em Mídias Sociais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso possui outras especializações em Fundação de Gestão de Projetos, Marketing Digital, Comunicação Social, Mídias Sociais e Relações Públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.