Mercury compra Systinet por US$ 105 milhões

0
0

Seis dias depois de ter suas ações retiradas do índice Nasdaq devido ao atraso na entrega dos relatórios financeiros, a Mercury anunciou nesta segunda-feira (9/1) a assinatura de um acordo definitivo para a aquisição da Systinet, fornecedora de software e serviços para governança e gerenciamento de ciclo de vida de aplicativos SOA (service oriented architecture), por US$ 105 milhões em dinheiro.

Combinada com as ofertas da suíte Mercury BTO Enterprise, a tecnologia Systinet vai auxiliar os usuários Mercury a melhorar a qualidade, desempenho e disponibilidade de seus serviços baseados em SOA. ?Nós acreditamos que a combinação das duas empresas vai nos posicionar, imediatamente, como líderes nesse mercado. A tecnologia Sysytinet e seu profundo conhecimento de SOA, juntos com a Mercury no mercado de BTO, cria uma poderosa sinergia de produtos e a habilidade de atender a uma grande gama de oportunidades no crescente mercado SOA?, afirmou Tony Zingale, CEO da Mercury.

Os produtos Systinet SOA oferecem um ?sistema de gravação? e um set de funcionalidades para governança e ciclo de vida, que, segundo a empresa, dão visibilidade, controle, qualidade e integridade críticas ao sucesso de aplicativos baseados em SOA. Essas funcionalidades incluem publicação de serviços de negócios; criação, gerenciamento e reforço de políticas; e gerenciamento de todo o ciclo de vida de serviços de negócios e outros ativos SOA.

A aquisição, que ainda depende de aprovação legal, está prevista para ser concluída neste primeiro trimestre e deve ser diluída nos ganhos da Mercury ao longo do ano.

Deixe seu comentário