Mércia Gerbase será nova líder de Gestão de Talentos no Brasil do Grupo Capgemini

0
45

Mércia Gerbase é a nova Diretora de RH para Gestão de Talentos da Capgemini no Brasil. Nessa função, Mércia é a responsável pelas estratégias relacionadas à gestão de talentos no Brasil, desde a atração de novos profissionais, até o desenvolvimento e engajamento dos membros da equipe e a promoção de uma cultura de transformação.

"Estou feliz em dar as boas-vindas à Mércia na Capgemini. Ela terá um papel fundamental na gestão do ativo mais importante e valioso da empresa – nossas pessoas. Este é um momento marcante para a Capgemini no Brasil, pois estamos transformando a experiência de nossos funcionários, promovendo uma forte mudança cultural em nossa forma de trabalhar para sermos mais flexíveis, mais inteligentes e alinhados à nova realidade do mercado, bem como às necessidades de nossos clientes – tudo isso contribuirá para fortalecer nossa posição de liderança no país", afirma Maurizio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil e na Argentina.

Mércia tem uma sólida experiência em gestão de pessoas, vinda de funções locais e internacionais onde implementou com sucesso estratégias de atração de talentos e processos transformacionais internos, ajudando a trazer valor para os negócios: "Estou muito animada com esse desafio na Capgemini e quero contribuir para a transformação e crescimento do Grupo e de suas pessoas. Vamos enfatizar e comunicar nossa força como um excelente lugar para trabalhar e buscar no mercado talentos que queiram fazer parte de nossa equipe e desenvolver seu potencial conosco e com nossos negócios locais", afirmou Mércia.

Mércia é graduada em administração de empresas com especialização em recursos humanos e gestão pela FGV e Fundação Dom Cabral. Ela tem uma extensa carreira de 20 anos trabalhando para empresas multinacionais como Colgate-Palmolive e Mastercard, incluindo cargos internacionais nos Estados Unidos e no Panamá. Ela chega à Capgemini vinda da Samsung, onde trabalhava desde 2012 e recentemente atuou como Chefe de Estratégia de Talentos e Gestão de Mudanças.

Deixe seu comentário