Nublify abre unidade nos Estados Unidos

0

A Nublify anuncia a inauguração de uma nova unidade na Flórida, nos Estados Unidos, para 2024. A internacionalização das operações em serviços de nuvem prevê triplicar o crescimento em faturamento para a empresa (entre 200% a 300%). A expansão da Nublify acompanha a movimentação do mercado de tecnologia em direção à computação em nuvem após a aceleração da digitalização com a pandemia e a emergência de inovações como a inteligência artificial.

Fabio Lucinari, CEO da Nublify, aponta que, em nuvem pública a expectativa é obter crescimento superior às demais áreas de TI até 2026, atingindo a estimativa de US$ 1 trilhão no mundo todo, conforme projeção da Gartner. No Brasil, a área está sendo cada vez mais priorizada entre os negócios: estudo desenvolvido pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), em parceria com a International Data Corporation (IDC), destacou o aumento de 41% dos investimentos em cloud computing no país neste ano, em comparação com o ano anterior.

O escritório da Nublify na Flórida ficará responsável por atender principalmente multinacionais brasileiras. "Entre as principais soluções buscadas pelo mercado estadunidense, mapeamos Inteligência Artificial, análise de dados, gestão de FinOps e continuidade de negócios", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.