Sambatech anuncia Lilio Rocha como novo Head de Inovação e Novos Negócios

0

A Sambatech acaba de anunciar Lilio Rocha como Head de Inovação e Novos Negócios da empresa. A partir de agora, o profissional terá novos desafios à frente da companhia, ajudando a consolidar a Sambatech como um ecossistema digital inteligente.

Rocha é empreendedor, possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e acumula mais de 20 anos de experiência atuando com P&D, inovação, digitalização, automação e tecnologias exponenciais. Além disso, ele é mentor na Campinas Tech, AMCHAM angels, Abstartups e Startup Weekend, presidente de conselho na Live University e foi responsável por inovação e digitalização na DHL LATAM nos últimos 8 anos.

"Sou apaixonado por inovação e tecnologia, e estou sempre em busca de novas maneiras de fazer a diferença no mundo. A inovação não é um processo fácil, mas muito satisfatório e essencial para o futuro. Por isso, estou muito feliz e comprometido em ajudar nessa jornada. Pretendo contribuir com o crescimento das empresas apoiadas pela Sambatech, olhar suas dificuldades, estar próximo dos colaboradores e clientes, e torná-la ainda mais inovadora, mantendo o que ela já vem fazendo nos últimos anos", conta o novo Head de Inovação e Novos Negócios da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.