VidMob anuncia Head LATAM de Parceria com Agências

0

A VidMob anuncia Guilherme Dallaqua como Head LATAM de Parceria com Agências. Com 20 anos dedicados às áreas de marketing e comercial, o executivo já passou por empresas de destaque internacional, como TikTok, Take Blip e Alpek Polyester.

O executivo está na VidMob desde 2022, como Head de Vendas para Brasil e Cone Sul, e desenvolveu um sólido trabalho na construção da carteira de clientes da empresa. Com a reestruturação implementada na operação Latam, Dallaqua assume o papel de aprofundar as relações da empresa com as agências de publicidade, criando um canal dedicado para, além de oferecer as soluções da VidMob que têm transformado o resultado das campanhas, impulsionar novas parcerias e gerenciar as já existentes.

"Após muita dedicação ao trabalho desenvolvido com a equipe de vendas da VidMob, me sinto preparado para esse novo desafio. Nos próximos meses, o foco será conversar não apenas com as grandes agências, mas também com as independentes, com o objetivo de criar awareness, estreitar contatos e ampliar parcerias", diz Dallaqua.

Para o VP de Parcerias com Clientes da VidMob para a América Latina, Camilo Barros, o trabalho a ser desenvolvido por Dallaqua amplia a frente de relacionamento com as agências. "Vamos estreitar esse caminho e mostrar como funciona a tecnologia de IA da VidMob. Esse movimento era necessário dada a peculiaridade do mercado brasileiro. Atentos a isso, vamos fortalecer ainda mais a aproximação e ampliar as parcerias para que as agências possam oferecer insights baseados em dados criativos, muito mais estratégicos, para as campanhas de seus clientes", afirma Camilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.