Locaweb: servidores dedicados para contratação online

0

A Locaweb anuncia novo serviço de contratação online de servidores dedicados, aumentando a praticidade na contratação de infraestrutura diretamente pelo site.
Antes a contratação era feita exclusivamente via equipe comercial. O cliente consultava os especialistas da Locaweb que, após analisarem o cenário de suas necessidades, o ajudavam a configurar um servidor que atendesse à demanda. Já com as seis opções de planos fixos de servidores dedicados, o cliente que possui conhecimentos técnicos para saber que tipo de servidor precisa e que tem condições de gerenciá-lo pode providenciar a contratação de um dos planos diretamente pelo site, sem que o processo passe pela equipe comercial.
Se houver necessidade por uma configuração personalizada, com serviços adicionais ou Gestão Personalizada pela Locaweb, ou até mesmo um projeto desenhado e customizado para demandas específicas, basta entrar em contato com os especialistas da empresa.
Para as empresas que já sabem o que precisam, a grande vantagem da contratação online de servidores dedicados é a agilidade – além de pular as etapas do processo de consultoria, a instalação e disponibilização dos servidores é feita de forma mais veloz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.