Huntkey abre operação no mercado brasileiro

0

A Huntkey, empresa especializada no desenvolvimento, projeto, fabricação e comercialização de fontes de alimentação, inicia expansão no mercado brasileiro visando suprir necessidades do crescente mercado consumidor de tecnologia do País.

"Em nosso processo de expansão comercial, há muitos anos, a Huntkey procura uma oportunidade para entrar no mercado brasileiro e o momento atual do País é perfeito para a empreitada", relata Danilo Polary, gerente de negócios da empresa para o Brasil.

Entre as principais parcerias que a Huntkey fechou desde sua chegada ao País, em dezembro de 2013, destacam-se a renomada distribuidora Handytech, localizada na cidade de Salvador (BA) e com 20 anos de experiência, e a Venturi Informática, revenda com 11 anos de mercado, localizada na cidade de São Paulo (SP).

A Handytech opera em todo o País e se orgulha de ser a líder do mercado de TI no estado da Bahia. Já a Venturi possui um e-commerce com bastante diversidade de produtos, sempre escolhidos com foco na qualidade. Estas ações têm resultado em crescimento e no primeiro bimestre de 2014 a empresa registrou crescimento de 40%, e a meta é de 200% de crescimento no volume de vendas até o final de 2014, na comparação com 2013. Para tanto, o foco será no relacionamento da área comercial com os pontos de vendas, e o trade marketing deve receber especial atenção.

Ainda como parte de sua estratégia comercial e evolução do plano de negócios, a Huntkey tem buscado parcerias com revendas e distribuidoras das regiões sul e sudeste, onde a presença de seus produtos ainda é tímida. "Acreditamos que até o final do ano estaremos presentes em mais de 20 pontos de venda nessas regiões. Queremos ter dois grandes distribuidores, no nordeste e sudeste, e mais vinte revendedores autorizados que tenham participação estratégica no mercado", destaca Polary.

Além do crescimento em número de pontos de vendas, a empresa pretende trazer em breve para o Brasil novos produtos de seu portfólio, como os carregadores de smartphone e réguas de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.