Stefanini amplia carteira de clientes na América Latina

0

A Stefanini aumentou em 50% os negócios na América Latina em 2005, atingindo um faturamento da ordem de R$ 10,5 milhões, em conseqüência da oferta de serviços voltados às necessidades específicas dos clientes locais, conforme avaliação do diretor de negócios para América do Sul,
Mariano Adsuara.

Os mercados onde a consultoria apresentou resultados mais expressivos foram o chileno e o peruano. No Chile, os negócios evoluíram 50% graças à conquista de clientes de grande porte, como Procter & Gamble, Unilever, ArroceraTucapel, Clariant, Whirpool, Dell e Zurich Seguros, entre outros.

No Peru a operação teve um incremento superior a 100%. Naquele país, a Stefanini fechou contratos com a Alicorp, indústria de alimentação do Grupo Romero, um dos maiores do Peru, CPPQ, Drokasa e Roche.

O desempenho das filiais do Chile e do Peru estimulou a empresa a ampliar os investimentos na região. O montante a ser aplicado em infra-estrutura, novas soluções e recursos humanos não foram revelados. Sabe-se que no Chile, por exemplo, a empresa pretende ampliar pela segunda vez o escritório para comportar o crescimento das áreas técnica e comercial. Foram contratados dois novos gerentes para cuidar dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.