Ez-Security aposta em projetos de segurança em arquitetura Blade

0

Visando oferecer as soluções diferenciadas presentes no mercado de segurança de sistemas e de dados, a EZ-Security, integradora especializada em segurança e disponibilidade da informação, traz os sistemas de plataforma de segurança em arquitetura Blade, da Check Point.
O software com arquitetura Blade permite que as empresas gerenciem as soluções de segurança da informação de forma customizada, com mais velocidade e flexibilidade.
Todas as soluções são gerenciadas de forma centralizada, reduzindo a complexidade e a sobrecarga dos sistemas. Conforme a necessidade e com o surgimento de novas ameaças, a arquitetura Blade permite expansão da cobertura de segurança para áreas comprometidas, otimizando a utilização dos sistemas de hardware envolvidos.
De acordo com Cássio Pereira, consultor de segurança da EZ-Security, o software em arquitetura Blade pode ser considerado essencial em termos de solução para segurança da informação. "A empresa que utiliza o conceito de software Blade tem a possibilidade de planejar as principais novas demandas no sistema de segurança. Por exemplo: uma empresa pode começar com um único sistema de firewall single-core e single-blade. Conforme a necessidade, a empresa pode ativar funcionalidades como VPN (Virtual Private Network), antivírus de rede, segurança de VoIP e prevenção de intrusos, adicionando quatro novas blades de software, transformando seu sistema em um sistema que atende cinco disciplinas de segurança sendo tudo gerenciado em um único sistema", explica.
As Blades podem ser ativadas rapidamente, com as extensões presentes já na base do hardware, e configuradas com base nas necessidades específicas do negócio e da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.