Call center tem curso com índices e métricas

0

Destinado profissionais de contact center e telemarketing , a Class Consulting está promovendo o curso ?Índice e Métricas no Call Center?, destinado a formar Gestores de Call Center, que além de saber os atributos de controlar e entender inúmeros relatórios, também tenham uma atitude pró-ativa para propor soluções que impliquem em redução de custos, aumento de produtividade e resultados.

Segundo Carmem Sylvia Maia, coordenadora do curso, ?hoje é imprescindível que se tenha um Gestor de Call Center que conheça integralmente o seu papel como parte integrante da cadeia de negóciso da empresa e de seus valores. Este é um tipo de profissional especial porque combina habilidades em lidar com pessoas, números do orçamento, tecnologia da informação, telecomunicação e estatísticas?.

O evento acontece no dia 17 de agosto, de 8h30 às 17h30, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.