Dragone deixa CA depois de 24 anos na empresa

0

Após uma carreira de 24 anos na CA, Vincenzo Dragone, vice-presidente Sênior e Diretor Geral para a América Latina, está deixando a companhia.

Segundo nota da assessoria, ele ?liderou os negócios da CA na América Latina desde 2001, contribuindo para a sua expansão na região, bem como para o forte posicionamento da mesma nos mercados locais?.

A equipe que atuava diretamente com Dragone reporta-se a George Fischer, vice-presidente sênior e diretor geral de Vendas para as Américas. Já a área de vendas passa a responder para Mike Christenson, Chief Operations Officer da CA.

A CA promoveu uma série de mudanças em seu board, tendo à frente um ex-veterano da IBM, John Swainson, que promoveu uma reformulação no corpo diretivo e troca do nome de Computer Associates para simplesmente CA.

Em 2005 a empresa faturou US$ 3.5 bilhões; em 2006, US$ 3,7 bilhões, valor que ainda está sendo revisado pela SEC-Securities and Exchange Commission. Vários diretores da equipe de Swainson também deixaram a empresa nos últimos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.