Após uma carreira de 24 anos na CA, Vincenzo Dragone, vice-presidente Sênior e Diretor Geral para a América Latina, está deixando a companhia.
Segundo nota da assessoria, ele ?liderou os negócios da CA na América Latina desde 2001, contribuindo para a sua expansão na região, bem como para o forte posicionamento da mesma nos mercados locais?.
A equipe que atuava diretamente com Dragone reporta-se a George Fischer, vice-presidente sênior e diretor geral de Vendas para as Américas. Já a área de vendas passa a responder para Mike Christenson, Chief Operations Officer da CA.
A CA promoveu uma série de mudanças em seu board, tendo à frente um ex-veterano da IBM, John Swainson, que promoveu uma reformulação no corpo diretivo e troca do nome de Computer Associates para simplesmente CA.
Em 2005 a empresa faturou US$ 3.5 bilhões; em 2006, US$ 3,7 bilhões, valor que ainda está sendo revisado pela SEC-Securities and Exchange Commission. Vários diretores da equipe de Swainson também deixaram a empresa nos últimos meses.