Para impulsionar app, Magazine Luiza faz "prévia" da Blackfriday no celular

0

O aplicativo do Magazine Luiza fará, neste domingo, dias dos pais, segunda e terça-feira, a segunda edição da Black App, que traz descontos "com força de Black Friday", de até 80%. Os aplicativos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções do Black App.

Além dos descontos, o app do Magalu também dará frete grátis para compras acima de R$ 99 em milhares de produtos. "Nosso aplicativo já é sempre o mais baixado nas principais datas do varejo. A Black App surgiu para proporcionar ao consumidor descontos com força de Black Friday só no aplicativo", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magazine Luiza. "Queremos ser o Super App do consumidor brasileiro."

Já na fase que antecede a campanha, mais de 200 mil produtos foram "favoritados" por clientes. Eles receberão avisos, com antecedência, dos descontos que estarão no Black App.

O aplicativo do Magazine Luiza já conta com mais de 30 milhões de downloads. Ele foi escolhido pelo Google como um dos melhores apps brasileiros. Uma das metas da companhia é construir o primeiro Super App do Brasil – plataforma que, além de compras, conta com serviços financeiros, de redes sociais etc.

O celular é o novo centro de compras do brasileiro. De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil durante o segundo semestre de 2018 foram feitos via dispositivos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.