Xerox cria empresa de software CareAR

1

A Xerox Holdings Corporation anunciou a formação da CareAR, uma empresa da Xerox, que consolida CareAR, DocuShare e XMPie sob uma única empresa de holding chamada CareAR Holdings. A CareAR recebeu uma avaliação pós-money de US$ 700 milhões após um investimento de US$ 10 milhões em ações da ServiceNow, a empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas.

A CareAR será dirigida pelo presidente e diretor de operações da Xerox, Steve Bandrowczak, que expandirá seu atual papel para servir também como Chairman da CareAR, e Sam Waicberg, o fundador original da CareAR, Inc., que servirá como Presidente da CareAR.

Agora combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo DocuShare, a plataforma cross-media da XMPie e o motor de inteligência artificial PARC Alto AI da Xerox, a plataforma expandida de experiência de serviço CareAR dará suporte à força de trabalho de serviço com as ferramentas visuais e acesso aos dados necessários para fornecer consistentemente experiências de serviço de alta qualidade para funcionários de serviço e clientes finais, enquanto reduz os custos operacionais e as emissões de gases de efeito estufa dos prestadores de serviços.

A coluna vertebral da nova plataforma CareAR é a tecnologia de realidade aumentada que a Xerox ganhou com a aquisição da CareAR, anunciada no início deste ano, que se integra à ServiceNow Field Service Management e permite que os técnicos de serviço aproveitem o conhecimento de técnicos mais experientes através de instrução ao vivo e assistida por realidade aumentada.

A plataforma de gerenciamento de experiência de serviço da CareAR foi projetada para ser agnóstica da indústria e se integra perfeitamente à plataforma ServiceNow, garantindo uma abordagem de ponta a ponta para pedidos de trabalho, casos e incidentes, e fornecendo resultados de alta qualidade aos clientes e experiências de serviço para empresas de vários setores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.