Marketing de oportunidade da Vivo associa serviço de internet a ator da novela Avenida Brasil

    0

    http://www.youtube.com/watch?v=0tludWi_vPM
    A promoção "Vivo Sempre Internet" é objeto de campanha publicitária online que aproveita a boa audiência alcançada pela novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nesta segunda-feira, a trama bateu recorde de audiência no Ibope, com 49 pontos e picos de 52.

    Na ação de oportunidade, assinada pela agência VML em parceria com a Y&R, o ator Murilo Benício estrela webfilme em que revela as vantagens do serviço da operadora de telefonia.

    "Usamos o carisma e a popularidade do ator para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço", diz Vitor Knijnik, VP de criação da VML.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.