A ContaAzul, anunciou a contratação de Andre Ocuno como Diretor de Customer Experience & Strategy da empresa, sediada em Joinville, Santa Catarina. Após passagem no time de Global Customer Experience do Google e consultoria estratégica na Pricewaterhouse Coopers (PwC), o executivo deve trazer um panorama global das práticas de gestão de clientes, parte integrante da estratégia de crescimento da empresa.
"Novas empreitadas sempre são bastante desafiadoras, mas no caso específico da ContaAzul, que entre os exigentes clientes, têm verdadeiros fãs, nós precisamos continuar a ouvir micro e pequenos empresários para atualizar suas necessidades e aproximar cada vez mais nossa solução às suas necessidades e também às demandas de seus negócios", revela Andre Ocuno.
Para Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, o canal direto entre a companhia e seus clientes além de ser atualizado constantemente, deve sempre estar atento ao modo como o softwares ContaAzul e ContaAzul para Contadores são aplicados. "A intenção da ContaAzul é fazer com que os usuários ampliem o sucesso de seus empreendimentos por meio da nossa plataforma de gestão, não apenas utilizando o ContaAzul como uma simples ferramenta, mas como parte de uma estratégia sólida de crescimento", conta ele.
"Afinar o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos sistemas da ContaAzul, ao mesmo tempo em que observamos as melhores práticas e aplicações em nossos clientes, são alguns dos desafios que a equipe de Customer Experience vai enfrentar, muito bem preparada com a adição do Andre ao time da ContaAzul", finaliza Vinicius Roveda.
Com formação em administração de negócios e pós-graduação em economia, ambos cursados na Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo também acumula um MBA, cursado na University of Manchester, no Reino Unido e na Red McCombs Business School, na University of Texas. Andre Ocuno tem mais de 12 anos de experiência profissional atuando em Customer Experience, Consultoria Empresarial e Estratégia, em companhias como Google, AES e PwC.