Clube Condor lança novo aplicativo para consumidores

1

Em comemoração aos seus 45 anos, o Condor Super Center acaba de lançar o seu novo aplicativo, exclusivo para os mais de 2,5 milhões de clientes cadastrados no Clube Condor. Com um layout mais clean e agradável, o novo app ajuda os clientes a economizarem ainda mais, mostrando para eles suas ofertas preferidas.

Além disso, ele também permite ao usuário fazer sua lista de compras, acessar o histórico das suas compras, ver o Condor mais próximo da sua localização e ter acesso ao feed com diversas receitas, dicas e promoções da rede.

Outra novidade que o Condor lançou esse ano e que pode ser consultada pelo app, são as promoções de "Compre e Concorra", viabilizadas por fornecedores da rede e exclusivas para clientes Clube Condor. Nestas promoções, o cliente compra em qualquer loja Condor um determinado valor dos produtos participantes das campanhas e ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios. Todas as promoções vigentes, bem como os números da sorte, podem ser consultadas na aba "Campanhas".

"Lançamos o Clube Condor há dois anos e o sucesso do nosso programa de fidelidade foi imediato, por isso resolvemos intensificar os benefícios com a incorporação de novas ferramentas para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes e ajuda-los a economizar anda mais. Pelo aplicativo, reunimos todas as novidades que são exclusivas para participantes do Clube Condor", destaca da diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.

O novo aplicativo do Clube Condor está disponível para IOS e Android.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.