Logicalis usa inteligência de dados para aprimorar suporte aos colaboradores da Gesto

0

A Gesto, corretora de saúde empresarial com mais de 6 milhões de vidas na base, iniciou recentemente um projeto para otimizar seu canal interno de atendimento ao colaborador – pela internet e telefone –, que apresentava baixo desempenho e demandava por uma análise mais assertiva dos dados gerados. A companhia, então, encontrou na Logicalis, parceira para remodelar sua arquitetura de atendimento baseada em data intelligence.

Com a análise das informações de números de chamados, horários e serviços disponíveis, foi realizado um trabalho de assessment. Com base nesse diagnóstico, a Logicalis identificou a necessidade de aprimorar os processos e serviços do ambiente de TI utilizados pelos colaboradores da Gesto, virtualizando todas as aplicações da central. Desta forma, a empresa conseguiu garantir disponibilidade dos serviços, melhorando a experiência dos colaboradores.

"Já tínhamos um parceiro para cuidar do nosso ambiente cloud e service desk. Quando decidimos trocá-lo e migrar para a nuvem pública, encontramos na Logicalis a parceria ideal. Com o serviço, passamos a verificar uma melhora no atendimento e menos incidentes no dia a dia, devido à padronização do processo sem precisar envolver o time de TI interno. A Logicalis fez a diferença ao se adequar às nossas necessidades, com um acompanhamento diário do processo, no qual nos dava visibilidade do que estava sendo implantado e dos próximos passos", comenta Roberto Gaziola, head de Tecnologia da Gesto.

Atualmente, a Gesto conta com um time de atendimento ativo ao colaborador 24/7, que pode oferecer apoio em todo o processo de acesso ao plano de saúde. "Nos três primeiros meses de projeto já é possível identificar os primeiros resultados positivos em relação à qualidade do atendimento às demandas do usuário", comenta Pedro Moura, gerente de Serviços da Logicalis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.