A Gotcha anuncia a contratação de Mauro Rabello, executivo paulistano com mais de 30 anos de experiência nos setores de Marketing, Vendas e Comunicação, para o cargo de Vice-presidente Executivo da empresa. Com passagens pelos principais grupos de comunicação do Brasil e do mundo, Rabello chega à Gotcha para cuidar da gestão e desenvolvimento da marca, que está em plena expansão no mercado estadunidense, marcada pela inauguração de uma unidade do Hub na cidade norte-americana de Orlando, no estado da Flórida.
Pela formação híbrida em Engenharia de Materiais pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) e em Comunicação Social pela ESPM, o novo Vice-presidente Executivo da Gotcha combina essas habilidades multidisciplinares à sua experiência internacional, obtida em Miami e Lisboa. Dessa forma, traz know-how ao processo de internacionalização da marca e às operações diárias do portfólio da unidade brasileira, situada em São Paulo, que conta com dezenas de clientes atuantes nos mais diversos segmentos.
Com experiência acumulada em parceria com gigantes multinacionais — como Coca-Cola, Colgate, P&G, J&J, Red Bull, Intel, Microsoft, Philips, Portugal Telecom, Vivo, Nokia, Toyota, Lexus, Chevrolet, Honda, VW, SulAmerica, Bradesco, American Express e Subway — Mauro Rabello ficará à frente dos núcleos de Planejamento, Gestão de Projetos, Atendimento, Public Relations (PR), Social, Mídia, Produção e Criação, que integram o Hub da Gotcha.
Ex-dentsu, agência de marketing internacional onde foi Managing Director das operações latino-americanas por 8 anos, Mauro destaca que sua extensa carreira tem se baseado em três pilares: experiência internacional, profundo conhecimento em tecnologia e comunicação por meio de conteúdo. O executivo pontua que, em sua atuação na Gotcha, os três pilares serão combinados com o objetivo de auxiliar o Hub em seu momento de expansão, tanto em fronteiras quanto no número de clientes.
"É uma honra e um privilégio aceitar o convite feito pela Gotcha e abraçar o desafio de fazer parte deste momento de prosperidade, utilizando toda minha experiência para combinar dados, ideias, operação e tecnologia, visando levar o Hub de Negócios e Comunicação a novas conquistas", declara Mauro.