PromonLogicalis adquire fornecedora de soluções de voz, dados e vídeo

0

A PromonLogicalis, integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicações (TIC), adquiriu a Cibercall, fornecdora de soluções de voz, dados e vídeo que atua na América Central, norte da América do Sul e Caribe. Pelo acordo, serão integradas à PromonLogicalis apenas as operações da Cibercall na Colômbia e no Equador, incluindo seus 50 profissionais. O valor da transação, já concluída, não foi revelado.

Com a aquisição, a PromonLogicalis pretende fortalecer sua presença na região andina. “Os países andinos, em especial a Colômbia, estão passando por um momento de transformação socioeconômica. A PromonLogicalis está ajudando operadoras de telecomunicações, órgãos do governo e corporações da região ao avaliar suas operações e mostrar onde as novas tecnologias podem proporcionar agilidade e produtividade aos negócios”, diz o CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira.

Diego Martinez, recém-contratado como diretor de operações (COO) da Logicalis para a região andina (que inclui Bolívia, Colômbia, Equador e Peru), será o responsável pelas novas operações, em especial na ampliação da presença da companhia no mercado corporativo.

Recebíveis e dívidas comerciais ou financeiras não foram adquiridos ou assumidos como parte da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.