Logicalis anuncia sua 11ª unidade da América Latina em Porto Rico

0

A Logicalis, empresa de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, expande sua atuação e chega a Porto Rico, sua primeira operação no Caribe, para atender à demanda de clientes regionais que também estão expandido sua atuação na América Latina, e está alinhada à estratégia customer-centric da empresa.

A nova unidade será composta por profissionais locais e suportada pelos processos e recursos técnicos e comerciais de toda a região, o que garante uma operação robusta e a capacidade de atender as necessidades atuais e futuras dos clientes da região caribenha.

"A chegada à Porto Rico reforçará ainda mais a importância da região para os negócios globais da Logicalis. A operação da América Latina é cada vez mais relevante para a empresa, não só financeiramente, mas também em relação ao desenvolvimento de soluções inovadoras, que estão sendo, inclusive, exportadas para outros continentes", afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis na América Latina.

O executivo revela ainda que a empresa está comprometida e atuará em conjunto com seus parceiros para colaborar com a reconstrução da infraestrutura de telecomunicações e tecnologia de Porto Rico, bastante afetada pelos recentes furacões que atingiram o país nos últimos meses.

A Logicalis já atua em dez países na América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. No último ano fiscal (FY17), encerrado em 28 de fevereiro deste ano, a receita da empresa totalizou US$ 424,4 milhões na região – um crescimento de 2,1% frente ao ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.