A DIO passa a oferecer no País uma variedade de opções de treinamento da AWS para todos os níveis de habilidade, incluindo capacitações ministradas ao vivo por instrutores especializados e treinamentos virtuais. Adicionalmente, a empresa pode trabalhar com diferentes organizações em planos de desenvolvimento personalizados para capacitar suas equipes, avaliando as habilidades de cada colaborador, identificando lacunas e recomendando o treinamento necessário para fechá-las.
Já a iTalents vai atuar em duas frentes com a Amazon. A primeira será na criação de cursos de pós-graduação em nuvem que contarão com selo da AWS Academy. Tratam-se de cursos que irão preparar profissionais para as desejadas certificações da AWS, reconhecidas no setor e carreiras na nuvem.
Além da AWS Academy, a startup também vai participar do AWS EdStart, o programa acelerador de startups de tecnologia educacional projetado para ajudar empreendedores a criar a próxima geração de soluções de aprendizado online, análises de dados e gerenciamento de campus na Nuvem AWS.