Capgemini amplia, na América do Norte, estratégica baseada na nuvem AWS

0
1

A Capgemini expandiu a iniciativa estratégica com a Amazon Web Services (AWS) para a América do Norte, visando atender ainda mais às necessidades dos clientes, concentrando-se em migrações de aplicativos em massa, desenvolvimento nativo da nuvem, modernização de aplicativos na nuvem, IA (Inteligência Artificial), ML (Machine Learning) e serviços gerenciados.

Com a iniciativa conjunta, lançada pela primeira vez na Europa no ano passado, a empresa e a AWS estão colaborando com foco em pessoal extra e treinamento técnico mais amplo para ajudar os clientes norte-americanos a promover melhorias no desempenho de seus negócios e tornar os negócios digitais uma realidade.

Essa expansão combina o poder e a inovação da AWS e a expertise global da Capgemini em aplicativos, infraestrutura local e serviços gerenciados na nuvem para permitir ganhos de produtividade, economia de custos, transformação digital e agilidade nos negócios.

A Capgemini aprimorará seus negócios com a AWS na América do Norte em todos os setores da economia, alavancando seu amplo portfólio de soluções, incluindo aceleradores como o Economic Application Portfolio Management (eAPM), Open Banking, Mainframe Modernization, SAP S/4 HANA Migration to the Cloud, e o Capgemini Cloud Platform para serviços gerenciados. Os funcionários da Capgemini possuem mais de 1,2 mil certificações da AWS combinadas, incluindo certificações de nível profissional e associado. E planeja adicionar mais 7,7 mil certificações para suportar esta iniciativa.

Essa última iniciativa da AWS se baseia no relacionamento próximo entre as duas organizações desde 2008. A Capgemini é um parceiro de consultoria premier na AWS Partner Network (APN) e um parceiro de serviços gerenciados da empresa.

Deixe seu comentário