A Predicta lança um novo módulo para sua plataforma de gerenciamento de campanhas digitais. Denominado de Maestro Live, o módulo oferece aos anunciantes a possibilidade de avaliar e mensurar em tempo real suas campanhas digitais.
Segundo Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, o Maestro Live traz informações relevantes sobre impressões, cliques, novos browsers, interações e a distribuição por veículos minuto a minuto. "Com esses dados, se a empresa detectar, por exemplo, que a campanha está aquém do esperado, é possível reagir rapidamente para obter melhores resultados", afirma. Segundo ele, "pelo perfil imediatista das informações, o uso da ferramenta por empresas que trabalham com campanhas nas quais o tempo é fundamental, como promoções relâmpago ou ofertas limitadas, pode ser bastante estratégico para o negócio".
O novo módulo permite o acompanhamento permanente da interação dos consumidores com a publicidade online, com relatórios que podem ser divididos por dia, período, portal, peças etc, e com a possibilidade de cruzamento dos dados. "Além de monitorar, o Maestro Live, é uma ferramenta de comparação de performance em tempo real que funciona como base para que o marketing das empresas e agências tomem decisões rápidas e lucrativas, embasando seus planos em dados e não percepções", explica Marzola. O Maestro Live já está disponível para os clientes, sem custo adicional.
- Maestro Live