A Sidicom Software encerra mais um período de crescimento em 2010. O empreendimento conquistou um aumento de 24% de faturamento, comparado a 2009, acima dos 18% esperados. A empresa ainda alcançou o principal objetivo estabelecido para 2010, a Certificação ISO 9001:2008, concluída em setembro, além de aumentar ainda mais sua carteira de clientes com grandes empresas como a Rede TItânium (Âncora RS), Continental, Plásticos Gerais, Micmmed e Pneus Brasil.
Para 2011, a Sidicom pretende crescer ainda mais, aumentando suas vendas em 35%, em relação a 2010, conquistando mais espaço no setor de Frigoríficos no Rio Grande do Sul, no primeiro semestre, e em toda a região sul do Brasil, a partir do segundo semestre. Além disso, a empresa realizará forte campanha para venda de seu recém lançado Sistema de Comércio Eletrônico, que também pode ser utilizado por empreendimentos que não contam com seu Sistema de Gestão Empresarial, o ERP S4.
Ricardo Kurtz, diretor da Sidicom, garante que a empresa irá tirar proveito das vantagens competitivas que conseguiu conquistar em 2010 e em seus 22 anos de experiência. "A estrutura mais ágil e competitiva que temos, graças à ISO 9001, e aos novos produtos que desenvolvemos em 2010, e que vamos produzir em 2011, com certeza nos permitirão um crescimento acima da média dos últimos cinco anos", assegura.
- Metas de 2010