Unisal efetiva 'Projeto Único Datacenter' com a TOTVS

0

Com o objetivo de integrar e alinhar todas suas unidades educacionais com a mesma tecnologia, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unisal, efetivou na matriz da TOTVS, em São Paulo, o 'Projeto Único Datacenter'.
O título "Único" dado ao projeto revela o interesse da instituição na integração e controle de seus processos. "Esse título representa o que queremos, um único sistema, uma única gestão, uma única base" afirma Nilson Leis, Pró-Reitor Administrativo do Unisal. Com o apoio da TOTVS Interior Paulista, unidade da empresa responsável pelo projeto, o Unisal contará com o apoio comercial da área de atendimento e relacionamento, suporte técnico e treinamentos específicos sobre as soluções contratadas. "Temos como valor o conceito de atendimento e relacionamento. Para nós, é primordial apoiar nossos clientes, seja comercial ou tecnicamente", diz Neander Doering, gerente de atendimento e relacionamento da TOTVS IP.
A TOTVS IP foi o principal canal de serviço da Unisal para o projeto de integração de suas unidades. "Fizemos uma avaliação ampla, mas nossa definição estava pautada pela integração das unidades e unificação dos dados. As soluções TOTVS já eram utilizadas em algumas unidades e bem aceitas por nossos colaboradores", comenta Leis.
A partir deste ano, a instituição conta com novos códigos de identificação para acesso dos professores, pessoal técnico-administrativo e alunos. "Temos hoje aproximadamente 10 mil alunos matriculados. Eles ganharão muito em agilidade e facilidade no acesso às informações através do portal educacional. A integração permitirá a gestão e centralização dos processos administrativos e acadêmicos. As soluções TOTVS terão papel preponderante na gestão do Unisal, principalmente para a área acadêmica, cadastros, controle de presença, notas, entre outros", diz Leis.
De acordo com o Pró-Reitor, o fato do Unisal ser cliente TOTVS na utilização das soluções educacionais há aproximadamente dez anos facilitou a decisão de integração das unidades. "A experiência com as soluções e a relação custo benefício foram fatores decisivos e a disseminação do projeto foi mais fácil", comenta. As soluções irão gerir os processos dos sete campi educacionais distribuídos nos municípios de Americana, São Paulo, Campinas e Lorena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.