Dr. Teuto tem novas ferramentas em 2014

0
46

No ar desde 2009, o Dr. Teuto, desenvolvido pelo Laboratório Teuto/Pfizer, leva à classe médica de todo o Brasil conteúdo e oferece ferramentas que podem ser usadas o dia-a-dia do médico. Neste ano anuncia novas funcionalidades para ampliar o relacionamento com estes profissionais.

A companhia lança dois novos aplicativos. No portal Dr. Teuto uma plataforma foi criada para facilitar e otimizar o tempo dos profissionais da área médica, conforme explica Roberta Ariadne, do departamento de marketing online do laboratório. "Através do aplicativo os médicos terão acesso a bulas de medicamentos, calculadoras funcionais, poderão agendar consultas e monitorá-las por meio da ferramenta. Eles poderão também cadastrar clientes e convênios. Enfim, tudo para tornar mais prático e dinâmico o atendimento aos seus pacientes", destaca.

O aplicativo, disponível sem custos para os sistemas iOS e Android, a partir da versão 4.0, traz ainda exclusivos vídeos 3D que mostram a ação dos medicamentos no corpo humano em diversas patologias, e imagens do corpo humano e seus sistemas. "Tudo isso com um layout moderno de fácil acesso", complementa.

O laboratório também apresenta o aplicativo Bulas, que reúne as bulas de todos os medicamentos do laboratório. Nele, profissionais do segmento poderão filtrar os produtos e realizar buscas por categoria de forma rápida e fácil. O aplicativo estará disponível no Google Play e Apple Store.

Deixe seu comentário