Dr. Teuto tem novas ferramentas em 2014

0

No ar desde 2009, o Dr. Teuto, desenvolvido pelo Laboratório Teuto/Pfizer, leva à classe médica de todo o Brasil conteúdo e oferece ferramentas que podem ser usadas o dia-a-dia do médico. Neste ano anuncia novas funcionalidades para ampliar o relacionamento com estes profissionais.

A companhia lança dois novos aplicativos. No portal Dr. Teuto uma plataforma foi criada para facilitar e otimizar o tempo dos profissionais da área médica, conforme explica Roberta Ariadne, do departamento de marketing online do laboratório. "Através do aplicativo os médicos terão acesso a bulas de medicamentos, calculadoras funcionais, poderão agendar consultas e monitorá-las por meio da ferramenta. Eles poderão também cadastrar clientes e convênios. Enfim, tudo para tornar mais prático e dinâmico o atendimento aos seus pacientes", destaca.

O aplicativo, disponível sem custos para os sistemas iOS e Android, a partir da versão 4.0, traz ainda exclusivos vídeos 3D que mostram a ação dos medicamentos no corpo humano em diversas patologias, e imagens do corpo humano e seus sistemas. "Tudo isso com um layout moderno de fácil acesso", complementa.

O laboratório também apresenta o aplicativo Bulas, que reúne as bulas de todos os medicamentos do laboratório. Nele, profissionais do segmento poderão filtrar os produtos e realizar buscas por categoria de forma rápida e fácil. O aplicativo estará disponível no Google Play e Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.