HID Global amplia portfólio de autenticação com aquisição da Lumidigm

0

A HID Global, fornecedora de soluções de identificação segura, anuncia a aquisição da Lumidigm, provedora de soluções de autenticação por sensores biométricos de impressão digital que utilizam tecnologia de imagem multiespectral. O valor do negócio não foi divulgado.

Com a aquisição, a HID Global amplia seu portfólio de autenticação, entregando uma variedade de novas soluções de identificação. "O portfólio de produtos da Lumidigm irá se somar às nossas sólidas ofertas de autenticação, especialmente na área de serviços de saúde, instituições financeiras e outros ambientes de alta segurança", diz o presidente e diretor executivo da HID Global, Denis Hébert.

A Lumidigm conta com uma tecnologia que resolve os principais problemas apresentados pela maioria dos sensores biométricos tradicionais, em que a precisão da leitura da impressão digital é prejudicada quando a pele não apresenta condições ideais ou ainda quando a impressão digital está mal definida ou danificada – além de condições ambientais adversas. Em contraste, a tecnologia de imagem multiespectral utiliza vários espectros de luz e técnicas avançadas de polarização para extrair características únicas da impressão digital, o que permite discriminar mais efetivamente quando se trata de um impostor ou de uma fraude, com impressões digitais falsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.