Facebook vai dar mais transparência aos números de audiência

0

Depois de causar desconfiança do mercado anunciante, o Facebook anunciou nesta sexta-feira, 10, que vai oferecer novas opções para os profissionais de marketing e contabilização de audiência.

"Como um parceiro para mais 4 milhões de anunciantes em uma ampla gama de organizações e objetivos, queremos proporcionar transparência, escolha e responsabilização. Transparência através de dados verificados e resultados mensuráveis de campanhas de anunciantes através de nossas plataformas e prestação de contas através de uma auditoria e verificação de terceiros", diz a nota da empresa.

Ao longo do ano, o Facebook pretende disponibilizar mais dados de nível de impressão de anúncios, para que os parceiros de verificação possam receber informações mais detalhadas sobre a audiência de anúncios no Facebook e Instagram para ajudar a fornecer aos comerciantes melhores ideias.

Começará fornecendo dados de observação e duração específicos para exibir anúncios, incluindo: milissegundos que um anúncio foi exibido na tela; milissegundos que 50% dos anúncios foram exibidos na tela; milissegundos de 100% dos anúncios exibidos na tela

Também promovendo uma auditoria pelo Conselho de Classificação e Mídia (MRC) para verificar a exatidão das informações que entrega aos parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.