Kyocera Wireless tem novo gerente geral no Brasil

0

Braço da japonesa Kyocera International na área de telefones e dispositivos móveis sem fio CDMA, a Kyocera Wireless nomeou Fábio Castanheira para comandar a subsidiária no Brasil. Castanheira que já atuava como diretor regional de vendas assume o cargo de gerente geral da filial brasileira, que acaba de inaugurar sede própria na cidade de São Paulo.

A estratégia agressiva para crescimento e consolidação da marca Kyocera Wireless no país está aliada a expansão de seu portfólio de telefones e dispositivos móveis ? que atualmente, totalizam nove produtos disponíveis no mercado local. Para os próximos dois trimestres, a empresa planeja o lançamento de uma série de novos celulares para o Brasil.

Para dar apoio as suas estratégias de crescimento no país, a Kyocera Wireless aumentou significativamente seus investimentos em marketing em 2005 e deencadeou várias ações para consolidação de sua marca, entre elas, diversas campanhas na mídia impressa e televisiva, em parceria com a operadora Vivo, e o patrocínio de um espaço para golfe na cidade de São Paulo. Para 2006, os investimentos em marketing devem ser 150% acima dos valores investidos em 2005, os quais a empresa não revelou.

?A dedicação de nossa equipe e a forte seqüência de lançamentos que tivemos no fim de 2005 ajudaram as vendas do Natal a aumentarem 200% em relação ao ano anterior?, comenta Castanheira. ?Nosso objetivo em 2006 é aumentar em 50% as vendas no país e consolidar a Kyocera como uma das principais marcas de celular.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.