Na keeggo (ex-RSI Informática), Leonardo Zamora assume novos desafios com o recém-criado cargo de Gerente Technology Scout & Inovação, e deixa a gerência de Marketing para Christiane Brugugnolli que chega à keeggo depois de ser consultora e uma das líderes do rebranding da empresa, que ocorreu em fevereiro deste ano. A mudança faz parte do novo momento da empresa de tecnologia de 26 anos que procura posicionar-se junto ao mercado numa atuação mais estratégica.
Dentro deste novo posicionamento de marca, Zamora tem como desafio explorar o ecossistema digital – startups, fornecedores e parceiros – para trabalhar em colaboração com a keeggo no desenvolvimento e comercialização de produtos e soluções inovadoras; entender as necessidades do consumidor por trás das ofertas, além de conhecer e conduzir a avaliação inicial de tecnologias para aprimorar a entrega dos serviços e construir um ecossistema multifuncional colaborativo para novas oportunidades na geração de negócios.
Formado em Publicidade e Propaganda, com uma pós-graduação em Gerência de Projetos, Zamora conhece bem todas as áreas da keeggo. Começou como analista de teste e de qualidade (é técnico em Processamento de Dados) até assumir uma coordenação técnica. Após 10 anos na Área Operacional, passou à área Comercial, onde foi gerente de Contas e de Relacionamento, sendo responsável por grandes contas do portfólio da companhia. Em 2018, após 10 anos no Comercial, assumiu o Marketing por três anos, e agora chega para novo desafio como Gerente Technology Scout & Inovação. Porém, nestes 23 anos de keeggo, Zamora fez um intervalo de dois anos para aprimorar o idioma Inglês na Universidade de Delaware, nos EUA.
A posição deixada por Zamora agora é ocupada por Christiane Brugugnolli que chega à keeggo definitivamente, depois de trabalhar como consultora de Branding por seis meses. Ela foi uma das líderes do desenvolvimento da marca keeggo. Entrevistou clientes, fornecedores e colaboradores e com a sua expertise chegou ao novo posicionamento da marca no mercado tecnológico brasileiro. Ela assume uma nova gerência, agora de Marketing e Branding, pois tem a missão de fazer a transição de marca que deve durar até agosto.
"Um dos meus maiores desafios é destacar a keeggo em um novo mercado, saindo um pouco de TI e pensando de forma mais abrangente no mercado, incluindo pessoas de Negócios, Inovações e Performance. Esta é a grande aposta deste ano", afirma Christiane.
Formada em Marketing e Propaganda, pela UNIP e com curso de liderança pelo Ibemec, Christiane tem mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing, tendo forte atuação em E-commerce, Digital e Branding. Atendeu contas como Coty, Electrolux, Avon, Kopenhagen, Arezzo&Co (Schutz), entre outras.