Keeggo anuncia novo organograma da empresa

0

Na keeggo (ex-RSI Informática), Leonardo Zamora assume novos desafios com o recém-criado cargo de Gerente Technology Scout & Inovação, e deixa a gerência de Marketing para Christiane Brugugnolli que chega à keeggo depois de ser consultora e uma das líderes do rebranding da empresa, que ocorreu em fevereiro deste ano. A mudança faz parte do novo momento da empresa de tecnologia de 26 anos que procura posicionar-se junto ao mercado numa atuação mais estratégica.

Dentro deste novo posicionamento de marca, Zamora tem como desafio explorar o ecossistema digital – startups, fornecedores e parceiros – para trabalhar em colaboração com a keeggo no desenvolvimento e comercialização de produtos e soluções inovadoras; entender as necessidades do consumidor por trás das ofertas, além de conhecer e conduzir a avaliação inicial de tecnologias para aprimorar a entrega dos serviços e construir um ecossistema multifuncional colaborativo para novas oportunidades na geração de negócios.

Formado em Publicidade e Propaganda, com uma pós-graduação em Gerência de Projetos, Zamora conhece bem todas as áreas da keeggo. Começou como analista de teste e de qualidade (é técnico em Processamento de Dados) até assumir uma coordenação técnica. Após 10 anos na Área Operacional, passou à área Comercial, onde foi gerente de Contas e de Relacionamento, sendo responsável por grandes contas do portfólio da companhia. Em 2018, após 10 anos no Comercial, assumiu o Marketing por três anos, e agora chega para novo desafio como Gerente Technology Scout & Inovação. Porém, nestes 23 anos de keeggo, Zamora fez um intervalo de dois anos para aprimorar o idioma Inglês na Universidade de Delaware, nos EUA.

A posição deixada por Zamora agora é ocupada por Christiane Brugugnolli que chega à keeggo definitivamente, depois de trabalhar como consultora de Branding por seis meses. Ela foi uma das líderes do desenvolvimento da marca keeggo. Entrevistou clientes, fornecedores e colaboradores e com a sua expertise chegou ao novo posicionamento da marca no mercado tecnológico brasileiro. Ela assume uma nova gerência, agora de Marketing e Branding, pois tem a missão de fazer a transição de marca que deve durar até agosto.

"Um dos meus maiores desafios é destacar a keeggo em um novo mercado, saindo um pouco de TI e pensando de forma mais abrangente no mercado, incluindo pessoas de Negócios, Inovações e Performance. Esta é a grande aposta deste ano", afirma Christiane.

Formada em Marketing e Propaganda, pela UNIP e com curso de liderança pelo Ibemec, Christiane tem mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing, tendo forte atuação em E-commerce, Digital e Branding. Atendeu contas como Coty, Electrolux, Avon, Kopenhagen, Arezzo&Co (Schutz), entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.