FIC anuncia PC para consumidor de menor poder aquisitivo

0

Depois de anunciar investimentos de US$ 20 milhões para este ano, a FIC-First International Computer, fabricante taiwanesa microcomputadores, placas-mãe, pentes de memória e celulares, inicia a produção de componentes com marca própria e a comercialização de um novo PC no mercado.

Com a expectativa de faturar US$ 4,6 milhões por mês a partir do segundo semestre, a FIC acaba de lançar o Imagine PC, computador produzido em parceria com investidores e sob os benefícios do Processo Produtivo Básico (PPB). A meta da empresa para este ano é produzir 40 mil computadores. Na sua configuração mais popular, o PC inclui processador Celeron de 2,66 MHz, disco rígido de 80 GB, 256 MB de memória RAM e monitor de 17 polegadas. O próximo lançamento, como parte do programa de investidores externos, será um modelo de notebook voltado para a população de menor poder aquisitivo.

A partir de agora, a FIC passa também a fabricar todas suas peças e componentes produzidos para terceiros em regime de OEM (memória, placa de vídeo e placa fax/modem) com sua marca estampada. O propósito é ampliar a sua visibilidade e firmar a identidade como fabricante de tecnologia no mercado nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.