A Urmet Daruma se posiciona como a nova fabricante brasileira de PCs e criou uma nova área para suportar o crescimento previsto em automação comercial, novos produtos e canais de informática para 2008.
?Criamos uma estrutura independente da fábrica, para atender melhor aos clientes. Agora temos mais agilidade, horários diferenciados e autonomia nos serviços de suporte, assistência técnica e administração fiscal. Nosso horário de atendimento foi ampliado, com cobertura das 8h às 18h, de segunda a sábado?, comenta Paulo Bettega, gerente de pós venda da companhia.
Entre alguns pontos que foram alinhados no serviço estão a duplicação da equipe do SAC, integração das equipes de reparos e expedição dos materiais. O grande objetivo do time Urmet Daruma é integrar agilidade e qualidade para se tornar excelência também em serviços.
?Queremos agregar serviços e produtos, atendendo as necessidades dos canais comerciais da empresa e dos clientes. Contratamos outros profissionais para a área de suporte técnico fortalecendo o time, que está em fase de absorção de toda demanda de trabalho?, termina Bettega enfatizando que pequenos ajustes para a área ainda serão feitos no decorrer do ano.
Com planta industrial em Taubaté-SP e escritório comercial em São Paulo, a empresa conta com 28 filiais de suporte técnico e de manutenção nas principais cidades do Brasil.