Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) SonicWall anuncia Capture Cloud Platform

SonicWall anuncia Capture Cloud Platform

0
Publicidade

A SonicWall apresenta a SonicWall Capture Cloud Plataform, que integra de forma definitiva recursos de segurança, gestão, análise e inteligência contra ameaças em tempo real para todo o portfólio de produtos de rede, email, mobilidade e segurança em nuvem. Também anuncias produtos novos e melhorados em seu portfólio de hardware, ferramentas virtualizadas e clients para endpoint.

A importância desta Plataforma unificada e conectada SonicWall Capture Cloud é destaque pelo cenário crescente de ameaças. Apenas no primeiro trimestre de 2018, os clientes da SonicWall enfretaram uma média de 7.739 ataques de malwares, um crescimento de 151% comparado ao ano anterior; 335 destes ataques estavam escondidos utilizando criptografia SSL/TLS. A SonicWall Capture Cloud Plataform também identificou mais de 49.800 novas variantes de ataque no primeiro trimestre, com o SonicWall Real-Time Deep Memory InspectionTM (RTDMI) identificando 3.500 variações nunca vistas antes.

“Vencer a corrida de armas cibernéticas requer um fluxo consistente, ágil e respeitável de inteligência contra ameaças cibernéticas em tempo real ”, disse Bill Conner, presidente e CEO da SonicWall. “A nova plataforma SonicWall Capture Cloud assegura que as organizações estejam protegidas pelas informações mais recentes – atualizações, assinaturas e alertas – para defender automaticamente suas redes contra os ataques cibernéticos mais avançados”.

Para auxiliar as organizações a atenuar os volumes crescentes e variantes de ataques cibernéticos, a plataforma SonicWall Capture Cloud oferece inteligência, gerenciamento e análises para complementar o portfólio completo de hardware de segurança cibernética, dispositivos virtualizados e clients para endpoint da SonicWall com foco em uma experiência de seus clientes de maneira eficiente, fácil de usar e principalmente conectada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile