Brasil na rota de crescimento da xRM Global

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A xRM Global chegou ao mercado brasileiro com a proposta de disponibilizar um mapeamento completo do relacionamento das empresas com todos os seus públicos estratégicos, sejam eles clientes, fornecedores, revendas, acionistas ou colaboradores. Pouco mais de seis meses após a abertura do escritório local, a empresa anuncia investimentos da ordem de US$ 5 milhões com o objetivo de alavancar os negócios da operação brasileira.
A companhia acaba de reforçar sua área comercial com a chegada do executivo Albert Sales como Business Development Manager. Com experiência na área de vendas em grandes organizações como Ernst & Young e Volvo, Sales será responsável por estruturar a expansão no Brasil, desenvolver a política de canais e alianças e coordenar a oferta de soluções da companhia.
A solução da empresa comercializada no mercado brasileiro terá duas novas versões, a xRM Connect Express e a xRM Connect. Esta última, com foco em um número maior de usuários, conta com um rol mais completo de funcionalidades e será ainda mais flexível. Além de se adequar ao perfil corporativo, pode ser integrada aos sistemas legados preexistentes (ERPs, workflow), permitindo ainda hospedagem em servidores do próprio cliente ou no hosting da xRM Global nos Estados Unidos.

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