DHC Outsourcing lança solução para monitoramento de disponibilidade

0

A DHC Outsourcing lança solução para monitoramento de operações de comércio eletrônico. O See It foi desenvolvido em parceria com a Tech4B, empresa especializada em suporte ao ciclo de vida de softwares e sistemas.
A solução foi criada para monitorar e capturar, em tempo real, qualquer evento de mudança (configuração, desempenho, disponibilidade e comportamento) de uma operação de e-commerce disparando notificações e ações para cada tipo de evento.
A ferramenta está preparada para manutenção da conformidade, detectando mudanças em tempo real, e também ajuda na redução de tempo de downtime e troubleshooting (MTTR). Além disso, ainda permite a correlação de informações técnicas com objetivos estratégicos do negócio, agregando valor à operação.
O produto é preparado para atender empresas de diferentes setores como Indústria, Varejo, Serviços, Financeiro e Telecom. Suas características técnicas oferecem suporte aos bancos de dados Oracle e SQLServer. Está previsto para também ser lançado em breve o suporte a outros bancos de dados e tecnologias, bem como servidores de aplicação, sistemas operacionais e sistemas customizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.