A TDec Network Group, a fornecedora de soluções de infraestrutura para redes, anunciou nesta segunda-feira, 10, a criação de uma unidade de negócios exclusiva para as diversas linhas de produtos das marcas H3C Enterprise e Tipping Point, agora pertencentes a HP, com a recente aquisição da 3Com. A nova unidade é parte da estratégia comercial companhia para aumentar em 40% a sua receita neste ano em relação aos R$ 22 milhões registrados em 2009.
Para atingir essa meta, a TDec montou um novo ecossistema para a oferta integrada de serviços aos clientes, com estrutura própria de NOC/SOC (Network Operation Center/Security Operation Center) e data center compacto. "Caminhamos cada vez mais em direção às redes convergentes de alta disponibilidade e que atualmente já não são mais apenas atividade meio, mas fazem parte da cadeia produtiva das empresas. As linhas de produtos H3C e Tipping Point colaboram para essa iniciativa de TI como fator de otimização de negócios e, por isso, estamos dedicando uma área exclusiva para levar essas marcas aos nossos clientes", justificou José Valter Távora de Castro Jr., CEO da TDec.
Para comandar a operação, a TDec nomeou Adriana Bizutti, que assume a gerência executiva da unidade de negócios. Adriana tem 20 anos de experiência comercial no setor TIC e tem como meta fazer com que a nova área de negócios seja responsável por uma fatia de 10% do faturamento projetado pela empresa neste ano.
- Ecossistema