Unilever cria programa de aceleração de startups

0

A Unilever Brasil anuncia nesta quinta-feira, 10, um projeto inédito e pioneiro para a marca no mundo, o Lever UP. Trata-se de um programa de aceleração de startups, cujo objetivo é mapear, selecionar e aprimorar aquelas que mais têm chances de resolver os desafios de negócio que a empresa enfrenta, oferecendo soluções inovadoras nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Cadeia de Suprimentos, E-commerce, Cuidados com a Casa, Sorvetes e Alimentos.

Até 24 de junho, as startups de todo o país interessadas em participar da primeira edição do Lever UP devem se inscrever pelo site http://www.leverup.com.br. Na sequência, a Liga Ventures – empresa que visa conectar grandes companhias a startups – fará a seleção e as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento de quatro meses, que terá o acompanhamento de profissionais da Unilever de diversos setores e expertises.

Segundo a empresa, a parceria com startups possibilita processos ágeis, entregas inovadoras e bom custo benefício.

Liderado pela área de digital e e-commerce da Unilever, o Lever UP é um programa de inovação aberta desenvolvido no Brasil em parceria com a Liga Ventures, que juntas, buscam fazer o intercâmbio entre o pensamento novo, a velocidade e o empreendedorismo natural das startups com o conhecimento de negócios da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.