A Take Blip, plataforma líder de Conversational Commerce no Brasil, acaba de ganhar um novo reforço no time com a chegada de Felipe Sartori, que assume como Diretor de Negócios. O executivo tem em sua bagagem experiências profissionais no Brasil, Estados Unidos e Europa.
Sartori é formado em Engenharia pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e pela Université de Technologie de Compiègne na França, com MBA pela FIA e pela Bentley University, ambos especializados em gestão da Inovação, Startups e Novos Negócios. Com passagem por grandes empresas de tecnologia, como Motorola, Ericsson e Gameloft, o executivo chega na equipe Take Blip para assumir a Diretoria de Negócios das verticais de Telecom, Tech, Utilities e Media.
"Minha aposta ao entrar para o time Take Blip é fazer parte desta jornada incrível de crescimento exponencial da empresa. Quero mostrar para o mercado as infinitas possibilidades que a plataforma da empresa permite às marcas de interagir e de comunicar diretamente com seu público final, transformando o conversational commerce em uma ferramenta poderosa de vendas", afirma Felipe Sartori, Diretor de Negócios Take Blip.
A plataforma Take Blip gerencia como as empresas fazem atendimento, engajamento e vendas com seus clientes, conectando vários sistemas corporativos (CRM, Atendimento ao Cliente, Analytics e outros) com canais de mensageria, como o Whatsapp Business, Apple Business Chat, Facebook Messenger e Google RCS. Em 2020, a companhia recebeu um investimento de US$ 100 milhões do fundo americano Warburg Pincus, considerado o maior aporte series A da história do Brasil e com este aporte planeja escalar o seu modelo de negócio para diferentes países.