Burger King e Kenzie promovem curso gratuito de programação

0

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional em tecnologia, a edtech Kenzie, em parceria com a BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no País, promove o BKB Code, um curso gratuito de introdução a programação com vagas disponíveis para todo o país. As aulas acontecem entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da escola de programação, no entanto, os inscritos ainda terão acesso ao material, gravado, pelo período de um mês. Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto, do dia 09 ao dia 25 de maio de 2022.

Para participar das aulas não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em programação, pois durante o curso, os alunos terão a oportunidades de ter um panorama do mercado de tecnologia, além de aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas pelo mercado. Durante o curso, os participantes irão desenvolver um projeto que servirá como um portfólio inicial para o estudante. Além disso, no final do curso, todos os participantes irão receber um certificado e os seis melhores irão ganhar uma mentoria com os executivos de tecnologia da BK Brasil.

"Estamos muito felizes em poder desenvolver esse super projeto com a BK Brasil e de poder levar conhecimento em programação para várias pessoas de diferentes regiões do país. Por meio do curso poderemos mostrar que é possível começar uma grande carreira neste segmento, que é um dos mais promissores atualmente", explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie.

Para Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente&Gestão da BK Brasil, esse é um projeto essencial para promover conhecimento e qualificação profissional na área da tecnologia, de forma totalmente relacionada com os pilares e valores promovidos pela empresa. "Acreditamos que por meio do BKB Code, será possível promover aprendizados fundamentais para o crescimento pessoal e profissional de diversos jovens do País, incluindo nossos próprios colaboradores, que serão convidados a participar por meio de ações internas de engajamento. Queremos, com isso, incentivar cada vez mais pessoas a olharem para uma área de constante ascensão no mercado.", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.