Facebook tem área especial para a Copa do Mundo

0

O Facebook está lançando nesta terça-feira, 10, uma nova área especial destinada à interação dos usuários com foco na Copa do Mundo 2014. O Trending World Cup é um espaço dedicado a todos que queiram interagir e compartilhar dados sobre os times, jogadores, partidas etc. Além disso, está lançando um novo personagem chamado "The Ref".

O Trending World Cup inclui: os últimos gols e destaques dos jogos; um feed especial com posts em tempo real de amigos e atualizações de times e jogadores relevantes; um mapa interativo que mostra em que locais os fãs dos melhores jogadores estão localizados ao redor do mundo.

Além disso, a partir desta quinta-feira, os usuários do Facebook poderão compartilhar o jogo específico a que estão assistindo durante a Copa: é só clicar no ícone que é um rosto sorridente antes de compartilhar um post e selecionar "assistindo" o jogo.

Ao longo de todo o torneio, o Trending World Cup poderá ser acessado por meio deste link.  Se os seus amigos compartilharem que estão assistindo a um jogo específico, você também poderá entrar no Trending World Cup clicando no nome da partida que consta no post deles.

Dentro do Trending World Cup, também poderá ver posts do The Ref – o juiz oficial do Facebook. Na página dele você pode obter comentários e atualizações sobre as partidas.

Nos próximos dias, O Facebook terá também uma série de dados, como, por exemplo, quantas pessoas falaram sobre os jogos e os estádios nos quais as pessoas mais fizeram check-in.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.