Multiplan lança plataforma de venda direta para drive-thru e delivery nos shoppings

1

A Multiplan lançou, esta semana, um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra. A plataforma está disponível no Multi, superapp da Multiplan, e nos sites de 17 shoppings, aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.

O novo canal, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.

A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.