Aspect Software compra empresa de tecnologia IP

0

A Aspect Software, desenvolvedora de soluções de comunicação unificada para contact centers, anunciou nesta quinta-feira (10/7) a compra da BlueNote Networks, que fabrica uma plataforma de telefonia IP, que roda em hardware padrão e software aberto, em um modelo distribuído. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

Com a aquisição, a Aspect Software espera reforçar a sua linha de software para processos comerciais de comunicação (CEBP) e ampliar seus serviços de voz, vídeo e outros serviços de comunicação interativa baseados em protocolo de iniciação de sessão (SIP) para usuários corporativos. O Gartner define CEBP como sendo a capacidade de ativar "funções de comunicação integrada, de modo direto e hermético, com sistemas e aplicativos da tecnologia da informação, que podem ser usadas pelas pessoas a qualquer momento".

"A adição da propriedade intelectual da BlueNote Networks permitirá à Aspect aperfeiçoar ainda mais o modo como seus clientes implantam a comunicação unificada em suas estratégias de contact center, quer para serviços, vendas ou cobranças", afirmou Jim Foy, diretor-presidente da Aspect Software. "Eles poderão, de modo uniforme, ativar a comunicação em seus processos e tornar essas capacidades interativas de multicanal facilmente disponíveis aos atendentes de contact centers, bem como aos especialistas, a fim de ajudar as empresas a aprimorar a experiência de comunicação com o cliente, aumentar as taxas de resolução na primeira chamada e melhorar sua produtividade geral", assegurou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.