A Service IT, integradora especializada em outsourcing e consultoria de TI, prevê aumentar em 20% – de 300 para 360 – o quadro de funcionários, até o final do ano, impulsionada pela aprovação da nova da lei de terceirização.
A flexibilidade na contratação de pessoas, incentivada pela iniciativa, permite uma velocidade maior para atender os clientes, possibilitando a empresa prestadora de serviços compor o quadro de profissionais de acordo com a demanda do mercado, de forma muito mais rápida. Além disso, é possível fechar parceria com outras empresas e buscar profissionais com perfis diferentes e especialistas, dentro das questões legais.
Esse crescimento no quadro de funcionários deve ser impulsionado pela estratégia de negócio da empresa em ampliar a área de Serviços Gerenciados, incluindo ofertas de Cloud e SOC (Security Operation Center) e crescer mais 25%. A integradora fechou 2016 com crescimento de 35% em seu faturamento, superando R$ 115 milhões.
Outro importante movimento da Service IT para expandir sua participação no mercado foi a construção de um novo NOC (Network Operations Center). Com investimento superior a R$ 1 milhão, o espaço conta com mais de 700 m² e foi projetado para ser um local focado em melhorias dos serviços, com o objetivo de administrar os ativos.