GXS nomeia presidente para subsidiária brasileira

0

A GXS, fornecedora de soluções para comércio eletrônico entre empresas (B2B), anunciou a nomeação de Helcio Beninatto como presidente da companhia no Brasil. A GXS adquiriu recentemente a Interchange, uma das maiores provedoras brasileiras de serviços de transações eletrônicas (EDI), que pertencia ao Banco Real, Citi, EDS (agora uma companhia da HP) e Itaú Unibanco.
Segundo Bob Segert, presidente e CEO da GXS, a escolha do nome se deve a preocupação com a excelência no atendimento ao cliente, no controle operacional e na visão estratégica. "Isso faz de Beninatto o candidato ideal para liderar as operações brasileiras e acelerar a taxa de crescimento nessa estratégica região do mundo", afirmou.
O executivo também irá supervisionar as operações diárias da empresa, incluindo as áreas comercial, professional services, atendimento, tecnologia, marketing, recursos humanos e financeiro.
Beninatto assume a GXS Brasil após seu mandato de um ano e meio na Fair Isaac, onde ocupou o cargo de presidente para a América Latina. Além disso, o executivo atuou durante 20 anos na Electronic Data Systems (EDS), nas operações brasileiras de serviços de tecnologia global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.