MC1 reorganiza operação para acelerar seu crescimento

0

A MC1 passa por um momento de transformação do seu negócio, com o aporte recebido recentemente da G5 Evercore e da co-investidora Cassis, e a contratação de novos executivos, para reforçar sua presença no mercado de força de vendas, merchandising e utilities.

Marcos Póvoa assume como novo CEO. Com mais de 25 anos de experiência na liderança de organizações bem sucedidas, Póvoa é referência no segmento de bens de consumo. Foi executivo em empresas como Pepsico, Femsa (Coca-Cola) e Bauducco e CEO da Mars Inc.

Na área financeira, Thiago Bianchi assume como CFO. Junta-se à MC1 para apoiar a expansão, com experiência de mais duas décadas em posições financeiras em diversos segmentos de mercado, atuando com fundos Private Equity e empresas de capital aberto como Gafisa, Cetip, Vivo, RaiaDrogasil e KPMG.

Já Sandra Vaz assume como Head de Vendas e Marketing. Com vasta atuação em estratégia e relacionamento com clientes e parceiros, especificamente no segmento de tecnologia, a executiva tem experiência com mudanças de cultura empresarial e reorganização de empresas. Já atuou em grandes corporações como SAP, Oracle e Bull, como Vice-Presidente de Vendas para o Brasil e a América Latina.

Com escritórios no Brasil, Estados Unidos e um pólo de pesquisa e desenvolvimento dentro da Unicamp, a empresa possui 150 colaboradores e trabalha com soluções implementadas em 21 países, suportando mais de 50 mil usuários em 70 clientes, entre eles, as maiores empresas do país nos setores de bens de consumo, telecom, químico, utilities, financeiro, entre outros.

O investimento em inovação e a chegada dos novos executivos representam uma parte importante da estratégia de crescimento da companhia, suportada pelos investidores G5 Evercore e TreeCorp. Agora a MC1 visa ampliar a sua cobertura geográfica através de parcerias com empresas globais e locais.

Graças a sua flexibilidade e inovação contínua, a solução Win The Market é hoje responsável por movimentar R$ 100 bilhões por ano em transações de vendas dos seus clientes. A solução tem um pacote completo de funcionalidades para os processos de vendas, serviços e merchandising, promovendo produtividade e integração com os principais ERPs e CRMs do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.