Diego Martinez é o novo COO da Logicalis Andina

0

A Logicalis, integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC), acaba de anunciar a contratação de Diego Martinez para o cargo de COO das suas operações na região andina – incluindo Bolívia, Colômbia, Equador e Peru.
Martinez será o principal executivo para a região, respondendo diretamente ao CEO da Logicalis Latin America, Rodrigo Parreira. Seus objetivos serão o fortalecimento da presença da empresa na região e a ampliação do volume de negócios, tanto com os clientes já existentes quanto por meio da ampliação da carteira.
“Estou bastante animado com esse novo desafio em minha carreira. Meu plano é contribuir para o desenvolvimento dos negócios da Logicalis, auxiliando a empresa a se tornar o principal provedor de soluções de tecnologia da informação e comunicação na região”, afirma Martinez.
“Esse é apenas um dos primeiros passos para o fortalecimento da nossa atuação na região andina, que consideramos de extrema importância e com enorme potencial de crescimento ao longo dos próximos anos”, revela o CEO da Logicalis Latin America, Rodrigo Parreira.
Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidad Javeriana de Bogotá (Colômbia) e com MBAs pela Universidad de los Andes (Colômbia) e pela Nova Southeastern University (EUA), Martinez conta com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação e comunicação. O executivo já integrou as equipes de empresas como AT&T, Lucent Technologies e UTStarcom. Mais recentemente, exerceu o cargo de vice-presidente global de vendas da Newnet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.