SAP investe R$ 950 mil em centro de inovação para o varejo

0

Para atender a crescente demanda dos consumidores por maior interatividade no momento da compra online, por meio de dispositivos móveis, a SAP Brasil anuncia a inauguração do Retail Innovation Center (RIC), showroom de mobile commerce (m-commerce) para o varejo. Segundo a companhia, foram investidos R$ 950 mil no projeto, entre infraestrutura e mão de obra.

Localizado na capital paulista, na sede da SAP, o espaço oferecerá recursos do m-commerce para auxiliar nas tomadas de decisão do cliente, além de reduzir o tempo ao fazer compras em qualquer lugar por meio de seus dispositivos móveis. Segundo a empresa, no RIC é possível fazer desde a captura dos pedidos realizados nas gôndolas virtuais – painéis com imagens dos produtos à venda, como frutas, verduras, roupas, entre outros –, até o faturamento e entrega dos mesmos.

“O RIC é fruto de um grande investimento feito pela SAP Brasil e demonstra nosso compromisso em discutir novos modelos de negócio por meio da inovação, que podem ser utilizados pelas empresas de varejo”, afirmou Elia Chatah, diretor de soluções para o varejo da SAP Brasil.

A inauguração do espaço marca a primeira etapa do projeto. A segunda fase vai contemplar a solução de computação em memória SAP HANA, além de soluções para as operações de lojas e soluções de varejo como, previsão, abastecimento avançado e gestão de promoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.