A Lanlink anuncia a chegada de Fayerton Santos, como seu novo gerente comercial Brasil, para clientes do setor privado. Com formação em administração de empresas e MBA em gestão empresarial pela FGV, Fayerton conta com mais de 25 anos de experiências profissionais vivenciadas na área comercial em empresas multinacionais, atuando nos mercados das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste.
A sócia-fundadora e diretora da Lanlink, Cristina Boris, destaca que as competências e habilidades do novo gerente comercial agregarão bastante ao trabalho desenvolvido pela empresa na oferta de uma diversidade de soluções através da tecnologia para seus clientes. "O nosso time será beneficiado com a ampla expertise do Fayerton que terá um papel crucial, somando forças aos objetivos da Lanlink de entender como podemos ampliar a nossa contribuição junto ao mercado com planejamento, estratégia, relacionamentos duradouros e serviços de qualidade", afirma.
Fayerton Santos possui visão estratégica para construção de planejamento, definição de KPI e tomada de decisões a curto, médio e longo prazo, baseado nas experiências adquiridas, conhecimento do setor e mercado. Além disso, tem experiência na escolha e na liderança de profissionais de alto desempenho, com habilidades e competências necessárias para desenvolvimento de equipes de alta gestão.
"Estou honrado e motivado em construir nessa nova jornada na Lanlink, que é uma empresa com reconhecimento e vasta credibilidade no mercado. Vamos impulsionar nossa equipe em direção a novos patamares de sucesso, evoluindo com as oportunidades a partir da constante evolução do setor e fortalecendo nosso relacionamento com clientes e parceiros. Com inovação, estratégia e foco no cliente, acredito que podemos atingir níveis ainda mais elevados de excelência e crescimento", ressalta Fayerton Santos.
Em uma ampla trajetória profissional, Fayerton teve passagens pela FonNet Networks, onde atuou à frente do comercial Enterprise; pela Smart Empresa, parceira Vivo, permaneceu por 8 anos, onde exerceu a função de CEO e responsável pela diretoria de marketing, vendas, Inside Sales e IC; pela Oi, permaneceu por 14 anos em diversos estados, na qual fez carreira executiva e, especificamente nos últimos três anos da sua jornada ( 2011 a 2014), exerceu a função de Diretor Regional de Vendas dos Mercados Corporativo nas regionais São Paulo, Nordeste, Centro Oeste e Norte